Políticas do Hotel

Horários:

Check-In 14:00h e Check-Out 12:00h (Horário de Brasilia)*

Atendimento Comercial:
Segunda a Sexta das 9:00h ás 18:00h

Atendimento Financeiro:
Segunda a Sexta das 9:00h ás 18:00h

 

Politicas de Cancelamento:**

  1. Reimbolso total: Até 48h da data do Check-In.
  2. Reimbolso Parcial: Até 24h da data do Check-In (50% do valor total da reserva).
  3. Sem Reibolso: no dia do Check-In ou após da data do Check-In (no-show***).

Reservas para grupos seguem criterios diferentes ou não, dos apresentados aqui, sendo necessário conferir a politica de cancelamento do evento/grupo, que foi devidamente acordada no fechamento de contrato com o contratante responsavel pela negociação, caso não haja negociação sobre este assunto, utiliza-se a politica de cancelamento padão para eventos. (Consulte condições com o Gerente de vendas do JN Resort / JN Gourmet).

Dúvidas, Sugestões, oçamentos:

Reservas / Recepção:
reservas@jnresort.com.br
recepcao@jnresort.com.br
jnresort@jnresort.com.br
ou por telefone.

Orçamentos e Eventos:
eventos@jnresort.com.br
Ou por telefone.

 

*Consulte Condições para a sua reserva.
** Condições aqui apresentadas podem ser alteradas, podem ser diferentes por grupo de reserva ou acordo em contrato, resalva também por erros de digitação.
*** No-Show: Termo em inglês utilizado quando o hospede não da check-in e também não realiza o procedimento de cancelamento de sua reserva.