Políticas do Hotel

Horários:

Check-In 14:00h e Check-Out 12:00h (Horário de Brasilia)*

Atendimento Comercial:
Segunda a Sexta das 9:00h ás 18:00h

Atendimento Financeiro:
Segunda a Sexta das 9:00h ás 18:00h

 

Politicas de Cancelamento:**

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou fax) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  • Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor, após o desconto das taxas de cartão, baixas de boletos e tributos no caso da alimentação, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 50% do valor pago, ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check-in), não há estorno ou crédito.
  • Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito. **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
  • Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.

Dúvidas, Sugestões, oçamentos:

Reservas / Recepção:
reservas@jnresort.com.br
recepcao@jnresort.com.br
jnresort@jnresort.com.br
ou por telefone.

Orçamentos e Eventos:
eventos@jnresort.com.br
Ou por telefone.

 

*Consulte Condições para a sua reserva.
** Condições aqui apresentadas podem ser alteradas, podem ser diferentes por grupo de reserva ou acordo em contrato, resalva também por erros de digitação.
*** No-Show: Termo em inglês utilizado quando o hospede não da check-in e também não realiza o procedimento de cancelamento de sua reserva.